Destaques

Título"Selo “Clean & Safe”
Clean
Data de Publicação2020-05-07 00:00:00 +0100
Sub-título
Descrição

Dando continuidade ao lançamento de condições de afirmação e retoma do setor, vai ser disponibilizada às Microempresas,  Linha de Apoio para Investimento das Empresas de Turismo, para permitir a aquisição de bens e serviços, para despesas com equipamentos de proteção individual para trabalhadores e utentes, equipamentos de higienização, contratos de desinfestação, criação de serviços de entregas ao domicílio ou facilitação de mecanismos de teletrabalho, entre outras despesas.

Trata-se de um regime simplificado de candidatura, baseado num orçamento de despesas elegíveis. A confirmação da situação regular perante o Fisco e a Segurança Social, bem como a certificação de condição de PME, será efetuada por um sistema de gestão de candidaturas, com contratação simplificada, numa linha que tem o limite mínimo de 500 euros e máximo de 5 mil euros, 80% dos quais são incentivo a fundo perdido (incentivo não reembolsável).

·        As candidaturas, que deverão ter início a 11 de Maio, serão analisadas pelo Turismo de Portugal na área do Turismo, sendo submetidas no business.turismodeportugal.pt.

Está ainda disponível, caso ainda não tenha obtido, o Selo “Clean & Safe”, de forma a garantir aos nossos consumidores o acesso em condições de segurança, validados por requisitos específicos. Este selo está para já disponível para Empreendimentos Turísticos, Animação Turística e Agências de Viagens e Turismo, estando a ser ultimadas soluções para os demais estabelecimentos.

Mais informação disponível em nortemaisforte.pt: https://nortemaisforte.pt/categoria/covid-19/.

Em breve iremos disponibilizar ficha técnica da Linha de Apoio.

Imagens
Powered by: TextoVirtual.com